mercoledì 27 agosto 2014

VENEZA e TURIM - A.C.I.MA. 2015



A agenda cultural de 2015 da A.C.I.MA. “dedicada à difusão, promoção e valorização da literatura brasileira na Itália” está fantástica!


De 25 à 27 de Março 2015 estaremos em VENEZA, a agenda cultural “A.C.I.MA. 2015, além do lançamento oficial na Itália de NAVEGANTES - 3° Antologia bilíngue (português & Italiano”, com mais de 50 coautores brasileiros e italianos, a entrega do BIENAL PREMIO A.C.I.MA. 2015 – e a primeira cerimônia de posse dos escritores “IMORTAIS” pela Seccional Itália A.L.B. - Academia de Letras do Brasil. 3 dias de ARTE – CULTURA E TURISMO.


De 14 à 18 de Maio 2015 estaremos em TURIM – SALONE INTERNAZIONALE DEL LIBRO – LINGOTTO – TURIM - apresentando uma seleção maravilhosa de escritores brasileiros contemporâneos e uma rica seleção de obras literárias e obras de arte. “Mandala” será o tema das obras de arte diversos artistas expostas no tradicional estande A.C.I.MA. celebrando a arte do encontro através da ARTE e LITERATURA. As inscrições já estão abertas através do e-mail associazionemandala@hotmail.com


SALONE INTERNAZIONALE DEL LIBRO – LINGOTTO – TURIM – A maior vitrine literária da Itália e uma das maiores e mais conceituadas da Europa.
NOTA importante: é prevista uma turnê histórica cultural na semana que antecede o Salão de Turim.





A.C.I.MA. - Conectando Mentes & Culturas.

Nessun commento:

Posta un commento