sabato 28 aprile 2018

O Prêmio Internacional A.C.I.MA. Itália - 2018 - Regulamento Oficial

Prêmio A.C.I.MA. Itália – 2018




O Prêmio Internacional A.C.I.MA. Itália é um reconhecimento de carácter exclusivamente cultural, (diploma/e ou troféu), outorgado pela A.C.I.MA. Itália desde 2012 à representantes ligados às mais amplas linguagens artísticas, culturais e vertentes de outros gêneros e afins, que se destacaram com seus feitos no panorama cultural artístico, humanitário ou profissional, etc..., nacional e internacional, brasileiro, italiano e lusófono em geral, em diversas categorias: (música, cinema, artes visuais, teatro e literatura, profissionais de setor, projetos de intercâmbio cultural, entidades, iniciativas culturais: públicas e privadas, voluntariado e afins).

A proposta conceitual do Prêmio Internacional A.C.I.MA. Itália, para 2018, se consolida instituindo um novo ciclo de eventos nacionais e internacionais (itinerantes: em Milão, Turim, Roma e outras cidades italianas e países da Europa e das Américas), com novas iniciativas culturais voltadas a fortalecer a ponte cultural A.C.I.MA. Internacional, com o objetivo de dar mais visibilidade aos artistas e profissionais em geral, e a fortalecer a integração e o diálogo intercultural entre as comunidades:brasileira, italiana e lusófona em geral, no mundo.


Informamos que durante o FALAI – Festival Artístico Literário A.C.I.MA. Itália, no dia 3 de Maio 2018, em Milão, no C.C.M. Centro Culturale Milano, (evento aberto ao plubico) será anunciada a lista preliminar dos nomes já indicados para o ano 2018.


Comunicamos que a cerimônia oficial de entrega (na Itália) do Prêmio Internacional A.C.I.MA. 2018 é previsto para o dia 6 de Outubro 2018 – em Milão. (Local à confirmar).

A cerimônia oficial de entrega (no Brasil) do Prêmio Internacional A.C.I.MA. 2018 é previsto para o dia 15 de Dezembro 2018 – em São Paulo. (Local à confirmar).


Considerações Finais:


Nota 1: Solicitamos aos artistas e profissionais em geral interessados em concorrer ao Prêmio A.C.I.MA. Itália 2018, a enviar até o dia 30 de Agosto 2018: breve biografia e foto, para o e-mail:


Nota 2: Indicações de terceiros que desejam indicar artistas em geral, escritores ou afins, podem ser feitas também pelo e-mail: associazionermandala@hotmal.com


Nota 3: Esclarecemos que:


A - A entrega do Prêmio A.C.I.MA. 2018 é somente “presencial”, ou seja, o mesmo será outorgado oficialmente e entregue somente mediante presença do concorrente. Os indicados que não estiverem presentes não receberão, via correio ou via e-mail o diploma do Prêmio A.C.I.MA. 2018.

B – Informamos a quem possa interessar que não existe nenhum custo para concorrer ao Prêmio A.C.I.MA. 2018, bem como, não é previsto nenhum prêmio em espécie, tampouco ajuda de custos ou re-embolsos de despesas de quaisquer tipo, como de locomoção, voo e estadia para os indicados (vindos de qualquer cidade, estado ou país) que desejam participar da cerimônia oficial.

C – Será organizado um jantar de gala para a cerimônia oficial (com música ou performance), e /ou moderação de renomada presença de um artista internacional) para o evento de entrega do Prêmio A.C.I.MA. 2018. Informamos que todos os participantes do evento, amigos ou simpatizantes (sem exclusão) presentes deverão previamente arcar com o investimento individual do jantar de gala/ e ou respectivo show.


Atenciosamente


Conselho Diretivo A.C.I.MA.







Lista de indicações ano 2018: Itália – Brasil – e outros países...

Nessun commento:

Posta un commento