domenica 3 dicembre 2017

Catálogo A.C.I.MA. 2018 - A.C.I.MA. no Salão Internacional do Livro de Turim 2018 – & Afins - Regulamento



Abertas as inscrições para o tradicional Catalogo A.C.I.MA. 2018


A. C.I.MA. - 6° ano consecutivo com estande no Salão Internacional do Livro de Turim 2018


INSCRIÇÃO - CATÁLOGO A.C.I.MA.  INTERNACIONAL para o Salão Internacional do Livro de Turim 2018 
Estande A.C.I.MA. 


Inscrição/inserimento catálogo Literário A.C.I.M.A. 2018 para participação no Salão Internacional do Livro de Torino 2018 - Estande A.C.I.MA. &  Edizioni Mandala. 

O catálogo Literário A.C.I.M.A. 2018 prevê a representatividade em diversas Feiras/Festivais e Salões literários italianos e afins. Bem como, no FALAI - Festival de Milão - Maio 2018. 

Ou seja: 1 (UM) ÚNICO CATÁLOGO LITERÁRIO INTERNACIONAL PARA 2018.

O inserimento no presente Catálogo Internacional é vinculado à regularidade da anuidade A.C.I.MA. ano corrente.

Nota: Os autores já associados A.C.I.MA. e em dia com a anuidade devem desconsiderar a taxa de adesão ano corrente 2017 somente até a data 31 de dezembro 2017. Todavia, à partir de 1 de janeiro 2018, será necessário somar a adesão anual A.C.I.MA. para o ano corrente 2018 nesta inscrição.

Não é necessário que o Autor esteja fisicamente presente ao evento (Feiras e Salões, a A.C.I.MA. representa, promove e divulga obras dos autores não presentes com: fotos, vídeos, resenhas e divulgações várias, virtuais e impressas.
Para os coautores d antologia VIDA & VITA e para os confirmados presença para o TOUR Milão / Toscana & Turim de Maio 2018 na Itália, considere a PROPOSTA ESPECIAL abaixo.
Solicito o inserimento da (s) obra (s) de minha autoria acima especificada (s) no Catálogo Literário  Internacional de Autores/obras de 2018 a ser realizado pela A.C.I.M.A/Edizioni Mandala para o Salão Internacional do Livro de Torino 2018 (10 à 14 de Maio 2018) - com representatividade nas demais Feiras/Salões literários interligadas do território italiano acima mencionadas.

Marque (X) na opção contratada:

PROPOSTA ESPECIAL para Coautores VIDA & VITA e presentes nos eventos da A.C.I.MA. de Maio 2018 na Itàlia.

(...) Para 1 obra = 1.000,00 reais. (225,00 euros)
(...) De 2 a 3 obras = 1.200,00 reais. (275,00 euros)
(...) De 4 a 5 obras té o max. de 3 obras = 1.400,00 reais. (300,00 euros)

INSCRIÇÃO Tradicional

(...) De 1 a 3  obras no catálogo = 1.300,00 reais + 150,00 reais da (adesão A.C.I.M.A. 2018)  -
Total Reais 1.550,00 Reais. /ou 350,00 Euros

(...) De 4 a 6  obras no catálogo = 1.700,00 reais + 150,00 reais da (adesão A.C.I.M.A. 2018)
Total Reais 1.850,00 Reais./ ou 400,00 Euros.

O pagamento poderá ser dividido em parcelas até 15 de Abril de 2018. Nos valores acima elencados já está incluído a taxa para recebimento internacional).

Nenhum valor de inscrição será devolvido por desistência, impossibilidade de presença do autor, ou outros.  Bem como, as despesas de viagem, transfer e estadia (agenda paralela) são exclusivamente por conta do autor. 
Opcional: As atividades que não constam deste contrato, a exemplo: passeios, visitas, ou o Jantar de confraternização (100,00 à 120,00 euros por pessoa), vίdeos reportagens INDIVIDUAIS (175,00 euros) são a cargo e critério do Autor e opcionais.

Na presente inscrição está incluίda a sessão de autógrafos INDIVIDUAL do Autor no estande A.C.I.MA. Caso o mesmo esteja presente no evento (diversamente, se não estiver presente,  o representaremos) e o vídeo oficial coletivo do evento no Salão de Turim 2017.
O  Catálogo Literário A.C.I.M.A. 2018 será realizado em inglês e colorido. Impresso e digital. As capas e fotos dos Autores devem ser enviadas obrigatoriamente em boa resolução (para qualidade visiva do catálogo), juntamente com breve biografia (max. 70 palavras) - igualmente breve sinopses das obras de (max. 70 palavras), e os comprovantes de pagamento.

Dados do Autor:
Nome……………………………………………………………………………………………………………………….
Local e data de nascimento …………………………………………………………………………..…../…….../………
Endereço………………………………………………………………………………………...…... N°………………….
Cidade…………………….…Estado…………………..País………………………………………CAP……….……..
Carteira de Identidade…………………………………………………………………………………………………….
CPF……………...………………………………………………………………………………………………………….
Telefone …………………………………………………………………………………………………………………….

Coordenadas Bancárias BRASIL
 Banco do Brasil
Sonia Cristina Miquelin
CPF 054.268.678-36
Agência 1849x – Conta 19997-4

Data e assinatura_______________________________________________________________________________
Agenciamento Literário A.C.I.M.A. (Facultativo)


Autorizo o inserimento de minha (s) obra (s) acima especificada (s) no catálogo de autores A.C.I.M.A./Edizioni Mandala, especificamente realizado para o Salone Internazionale del Libro di Torino 2018 e representatividade nas demais feiras/Salões literários do território italiano acima citados. Bem como, a representação da (s) mesma (s) no IBF – Internacional Book Forum di Torino para fins de divulgação e tratativas de eventuais propostas de comercialização com editores internacionais e afins, a serem formalizadas mediante minha aprovação final e assinatura de contrato.

·         (Facultativo) - No caso de eventuais vendas de direitos autorais referentes à minha (s) obra (s) efetuadas mediante a representação da A.C.I.M.A.,  pelo catálogo internacional 2018, tenho conhecimento que para o consequente seguimento e agenciamento literário contratual com assessoria da A.C.I.M.A., concordo com o pagamento da taxa de serviços de 10% (isento taxas) provenientes de eventuais contratos mediante solicitação por escrito. Todavia, sendo OPCIONAL, posso optar por administrar pessoalmente as possíveis tratativas de direitos autorais oriundas do catálogo A.C.I.MA. 2018, mediante solicitação escrita.

Nota: O presente documento deve ser assinado nas 3 páginas, datado, sucessivamente escaneado e enviado por e-mail à A.C.I.M.A ou pelo correio para o endereço abaixo:

Sobre  Envio das Obras: Solicitamos que escreva na remessa  (no pacote e na descrição) dos livros que a finalidade do envio é:  PROMOÇÃO CULTURAL - Caso contrário os mesmos ficam parados na Dogana e sujeito as taxas  de responsabilidade do Autor. Enviar de 3 exemplares por título para o endereço abaixo:
Sonia Miquelin ACIMA / Promoção cultural
Via Stazione, 51 - Volpeglino – AL  - Cap 15050 - Itália
Tel: ++39 3488087838

Para os livros comercializados em nosso estande a A.C.I.M.A, retêm 30% do preço estabelecido para venda e o pagamento recavado para o autor será efetuado dentro de 60 dias após o término do  respectivo Salão  - por via bancária. Os livros não comercializados durante o evento poderão continuar disponíveis à venda pela A.C.I.M.A. em regime de consignação ou (à critério dos autores) doados para bibliotecas/entidades culturais.
Nota: A presente inscrição corresponde a aceitação completa do regulamento A.C.I.M.A. para participação no catálogo de autores de seus associados  no Salão Internacional do livro de Turim edição 2018,  e autorização de uso de imagem do autor e de suas obras pelos meios de comunicação utilizados pela A.C.I.MA. a fim de divulgação do mesmo.
Dados Obra (s) - Título/ Autor (a) / páginas /   Editora / Preço  venda /ISBN (se houver) / Nome artístico do autor, se houver.

DATA e ASSINATURA (assinar todas as páginas)
________________________________________________________________________


Solicite + informações VIA E-MAIL: associazionemandala@hotmail.com


Nessun commento:

Posta un commento