domenica 3 dicembre 2017

A.C.I.MA. 2018 - Eventos


A. C.I.MA. no Salão Internacional do Livro de Turim 2018

Abertas as inscrições para o tradicional Catálogo A.C.I.MA. 2018





Abertas as inscrições para VIDA & VITA - &° Antologia Bilíngue
 (Italiano & Português) 
A.C.I.MA. 2018


FALAI2018 - Milão – Itália. 



  FALAI é o 1° Festival Artístico Literário A.C.I.MA. Itália.


A A.C.I.MA. - Associazione Culturale Internazionale Mandala, sediada na Itália, ativa desde 2011, conta com um Curriculum de atividades culturais realizados com sucesso em diversas regiões italianas. Sobretudo, com o estande fixo (desde sua fundação) no Salão Internacional de Turim, onde centenas de Autores brasileiros e lusófonas divulgam suas obras a nível internacional. Os projetos e espaços A.C.I.MA. na Itália, entre esses, renomadas bibliotecas históricas, instituições, Embaixadas e Consulados, Livrarias, Prefeituras e afins, cumprem a Missão de Conetar Mentes & Culturas... Voando em bando e ultrapassando fronteiras.

Para 2018, a A.C.I.MA. na ocasião de seu 7° ano de atividades consecutivas em prol da valorização, promoção e difusão da literatura lusófona, institui o 1° Festival Artístico Literário A.C.I.MA. Itália, denominado: FALAI.

FALAI – 2018 será realizado em Milão, nas dependências do Centro Internazionale Cultural Milano, (nas proximidades do DUOMO/SAN BABILA) - no dia 3 de Maio 2018.


Literatura – Artes cênicas – Poesia – Teatro – Música – Cinema - Mostra Internacional.

Debates que transitam por múltiplos temas com Escritores, Editores, Professores, Pesquisadores e Produtores Culturais Nacionais e Internacionais.

Lançamentos
Premiações
E muito mais...






Nessun commento:

Posta un commento