domenica 21 febbraio 2021

LIVE super especial da A.C.I.MA. Itália com Welma Menezes 24/02/2021 / Instagram

 

SAVE THE DATE / 24/02/2021 - Live super especial da A.C.I.MA. Itália com Welma Menezes – 1° Classificado (Categoria Verso) no Projeto Internacional bilíngue HUMANIDADE). 

Brasil: 18:00 Horas / Itália: 22:00 Horas.

A.C.I.MA. Itália... Conectando Mentes & Culturas...

#acimaitalia

@marianabrasilll

@welmafmf


Welma Menezes, natural de Fortaleza (CE), Juíza de Direito em Mossoró (RN). Membro da Academia de Cîências Jurídicas e Sociais de Mossoró, Sócia Benemérita da Academia de Letras e Artes de Martins, Sócia efetiva do Instituto Histórico e Geográfico do RN, Membro Honorária da Academia de Letras e Artes Lusófonas, Associada Correspondente do Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais. Coautora nos livros Semiose Poética e Semiosis Poetica (versão português e versão espanhol) lançado em Mossoró (RN) e Salamanca, na Espanha. Coautora nas Antologias A Arte de Ser Mulher - I e II, e 2, Sem Fronteiras pelo Mundo da Rede Sem Fronteiras - RJ, nas Antologias Bilíngues Vida e Vita, Paz e Pace e Amor e Amore da A.C.I.M.A/Itália e na Antologia Bilíngue Faz de Conto II - Editora Heveltia-França. É Soprano no Coral Grupo Incanto ACJUS.

A.C.I.MA. - Itália

Nota: Clique no link abaixo para assistir a Live A.C.I.MA. Itália com Welma Menezes Juíza e Escritora, autora do texto premiado (1° classificado) no Projeto Internacional bilíngue HUMANIDADE by A.C.I.MA. Itália, categoria Verso, com a poesia Insofismável Valencia.

Welma Menezes inaugura a segunda estação dos encontros (entrevistas) da A.C.I.MA. Itália 2021, conectando Mentes & Culturas, em tempos de plena pandemia mundial, (desde fevereiro de 2020) usamos também o universo digital para sermos mais humanos.

Compartilhe o vídeo e deixe seu comentário, se desejar ser um dos próximos protagonistas da A.C.I.MA. ONLINE envie uma mensagem com sua biografia e uma breve descrição de seu trabalho artístico e/ou literário no endereço e-mail: miquelinsonia@yahoo.it

Será uma honra!

Gratidão!


Sonia Miquelin

A.C.I.MA.

https://www.instagram.com/tv/CLsO2daKcxq/?utm_source=ig_web_copy_link


Nessun commento:

Posta un commento