giovedì 27 settembre 2018

FALAI São Paulo - Brasil 2018 II FESTIVAL INTERNACIONAL FALAI FESTIVAL ARTÍSTICO & LITERÁRIO A.C.I.MA. ITÁLIA


FALAI  São Paulo - Brasil 2018
II FESTIVAL FALAI INTERNACIONAL 
FESTIVAL ARTÍSTICO & LITERÁRIO A.C.I.MA. ITÁLIA

O II FALAI - Festival Artístico & Literário A.C.I.MA. Internacional, será realizado no dia 15 de Dezembro 2018, em São Paulo – Brasil.

O FALAI faz parte da Agenda Cultural Internacional A.C.I.MA. 2018 e prevê uma fantástica jornada cultural rica de atividades, exposições e apresentações de livros, conferȇncias individuais dos Autores presentes, palestras motivacionais, bate papo com autores nacionais e internacionais, sarau poético, histórias e leituras infantis, dança, performances várias e Performance especial de Clovys Torres, etc....

A A.C.I.MA., entidade sediada na Itália, fundada em 2010, e ativa desde 2011, vem promovendo bilateralmente, sobretudo no eixo Brasil - Itália, o intercâmbio bilateral com atividades artísticas e culturais em prol da divulgação, valorização e promoção das Artes & Cultura Brasileira (Lusófona em geral) e italiana.

Em 2018 a A.C.I.MA. Itália completa 7 anos de atividades culturais e a festa vai ser no Brasil, em São Paulo, durante o II Festival Internacional FALAI do dia 15 de Dezembro. Todos os Autores e Artistas  (presentes no evento, ou seus representantes) que nesses 7 anos que colaboraram, foram coautores das antologias, catálogos, participaram dos eventos nacionais e internacionais da A.C..I.MA., serão homenageados.

A proposta conceitual do FALAI, consolida o novo ciclo de eventos nacionais e internacionais (itinerantes, em outras cidades italianas, Brasil e outros países) da A.C.I.MA. Itália, com iniciativas voltadas à integração e diálogo intercultural, entre eles, evidenciamos o (já tradicional) anual Prêmio A.C.I.MA. reconhecimento de carácter exclusivamente cultural, (diploma/e ou troféu) outorgado pela A.C.I.MA. Itália desde 2012, (somente presencial) à representantes ligados às mais amplas linguagens artísticas, culturais e vertentes de outros gêneros e afins, que se destacaram com seus feitos no panorama cultural artístico e/ou profissional, nacional e internacional: (música, cinema, artes visuais, teatro e literatura, profissionais de setor, projetos de intercâmbio cultural, entidades, iniciativas culturais públicas, privadas e afins).

Durante II Festival FALAI Internacional acontecerá a premiação oficial de entrega do Prêmio A.C.I.MA. 2018.

A A.C.I.MA. Itália, que ao longos dos últimos 7 anos vem trabalhando incansavelmente (sem nenhum patrocínio ou incentivo público), como plataforma de comunicação internacional, com o espírito com o qual foi concebida: dar visibilidade às mais variadas expressões das artes e incentivar o diálogo cultural internacional entre artistas, escritores, entidades, comunidade italiana, lusófona e latina americana em geral, abre as portas do “II FALAI 2018”, desta vez, em São Paulo, Brasil, no dia 15 de Dezembro 2018.

Comunicamos que no II Festival FALAI 2018 de São Paulo Brasil acontecerá a Posse Oficial das Representantes A.C.I.MA. Municipais e Estaduais, do Brasil. Bem como, é prevista a pauta e ocasião da divulgação da tanto esperada Revista Cultural OBà A.C.I.MA. Internacional.

Lembrando que no programa oficial do FALAI consta: exposições e apresentações de livros, palestras motivacionais, bate papo com autores nacionais e internacionais, sarau poético, histórias e leituras infantis, dança, performances várias, poesia musicada e recitação, etc. Portanto, as vagas são limitadas.

Informamos que as inscrições estão abertas para o II Festival FALAI 2018 de São Paulo – Brasil. O programa definitivo do II Festival FALAI 2018 São Paulo – Brasil será publicado 1° de Novembro 2018.
Informamos que a entrada para o público em geral no FALAI 2018 é livre, mediante disponibilidade de lugares no auditório do Centro de Convenções HB. Para garantir sua participação (como público) solicitamos que escreva para a A.C.I.MA. e faça sua reserva para que seu nome conste da lista de presença prioritária que será disponível na recepção do FALAI. E-mail: associazionemandala@hotmail.com

Para os artistas em geral, escritores e/ou produtores que desejarem espaço no palco do II FALAI 2018 para apresentarem seus projetos, obras, performances ou serviços, solicitamos que entrem em contato diretamente com a A.C.I.MA. pelo e-mail: associazionemandala@hotmail.com - no máximo até 30 de Outubro 2018. (As vagas são limitadas).

Com o desejo sincero que o FALAI seja mais um sucesso do Movimento A.C.I.MA. Internacional, sobretudo pelo que invoca sua vibrante sigla: “FALAI”, com todos os significados e interpretações e o que comporta, vos saudamos com o lema da A.C. I.MA. e do FALAI: Conectamos Mentes & Culturas!

Sonia Miquelin /Vice presidente A.C.I.MA. Itália

Assista no link abaixo o vídeo coletivo do FALAI Milão de Maio 2018, na Itália.




Solicite mais informações, reserve sua vaga, escreva para:






#acimamandala

#ACIMA

Nessun commento:

Posta un commento