Sábado 17 de dezembro 2011, no Palazzo delle Esposizioni de Turim, na sala Nervi. Será inaugurada a iniciativa promovida pelo Padiglione Italia a 54. Exposição internacional da bienal de Veneza para o 150° da unidade da Italia a mostra:
“L’ARTE NON è COSA NOSTRA”
a cura di Vittorio Sgarbi.
Presede o Dr. Giorgio Grasso.
* Foto de Geovana Cléa, no Salão Nacional de Belas Artes da França, no Carrousel do Louvre de Paris. |
Participa da importante manifestação reconhecida mundialmente a artista brasileira de Alagoas que vive na Itália Geovana Cléa.
Geovana Clèa, tem se destacado no mundo internacional de Belas Artes, não somente fazendo mostras individuais e em grupo em vários países, mas também criando projetos artísticos como o recente realizado nas cidades italianas de Milão e Piacenza: a mostra itinerante “Brasil Itália, à arte do encontro” que reuniu artistas brasileiros e italianos em ocasião do ano cultural da Itália no Brasil, com temas que abordam o respeito e direitos dos povos migrantes.
A artista, que acabou de voltar de Paris, onde participou do Salão Nacional de Belas Artes da França no Carrousel do Louvre, apresentará na Bienal de Veneza uma das obras da coleção “Origens e Sentimentos” já apresentadas ao público pela primeira vez em janeiro deste ano em ocasião da sua mostra individual no Museu/Galeria di Piacenza, Spazio Rosso Tiziano.
O vernissage inicia as 19.30 horas, A conferência será no dia seguinte 18.12.2011 as 11.30 horas. A mostra ficará aberta ao público até o dia 30.01.2012.
Para maiores informações: geovanaclea@gmail.com - www.geovanaclea.com
Ps - Para divulgar eventos escreva a associazionemandala@hotmail.com
Ps - Para divulgar eventos escreva a associazionemandala@hotmail.com
Nessun commento:
Posta un commento