giovedì 15 febbraio 2024

Convite Especial para Escritores Visionários: Catálogo Internacional da A.C.I.MA. Itália para o Salão Internacional do Livro de Turim 2024

 

Convite Especial para Escritores Visionários:

Estamos falando do catálogo Internacional da A.C.I.MA. Itália para o Salão Internacional do Livro de Turim 2024, que acontecerá dos dias 9 a 13 de maio, na Itália. Em Turim.

 

Você é um escritor visionário em busca de oportunidades para levar sua obra além fronteiras?

Então este convite é para você!

 

A A.C.I.MA. Itália tem o prazer de convidá-lo a participar do Catálogo Internacional, que será apresentado no renomado Salão Internacional do Livro de Turim, um dos maiores eventos literários da Europa e uma vitrine imperdível para escritores de todo o mundo.

 

O stand A.C.I.MA., é um ponto de referência da literatura internacional há 12 anos no Salão do Livro de Turim. Além disso, o catálogo A.C.MA. será disponibilizado para editores e agentes literários internacionais no Centre Salto, o ponto de encontro internacional de negócios relacionados aos livros.

 

Esta é sua chance de dar visibilidade aos seus livros em um palco internacional, conectando-se com leitores, editores e agentes literários de diferentes países. Seja parte deste evento único e leve sua escrita para novos horizontes!

 

Seja por representação, ou pessoalmente, pois a equipe A.C.I.MA. é experiente e capacitada para te representar e te fazer brilhar ainda mais nesse importante evento literário italiano.

 

Além do catálogo internacional, exposição e vendas dos livros, você escritor visionário poderá contar com uma vasta publicidade nas redes sociais ligadas a A.C.I.MA. e ser o protagonista de uma entrevista em loco ou online seja onde você estiver que eternizará sua produção literária e valorizará sua carreira, e claro, você vai ter o seu momento especial, sua sessão de autógrafos e premiação no stand A.C.I.MA. Itália- A hora é essa!

 

Não perca esta chance de expandir seus horizontes literários e fazer parte de um dos eventos mais prestigiados do mundo literário. Junte-se a nós e deixe sua marca no Salão Internacional do Livro de Turim 2024.

 

Para mais informações e para garantir sua participação, não hesite em entrar em contato conosco. A Diretora da A.C.I.MA., Sonia Miquelin, (EU), estarei disponível nas próximas semanas numa rápida viagem internacional ao Brasil para eventuais reuniões e para fornecer mais detalhes sobre esta emocionante oportunidade.

E-mail: miquelinsonia@yahoo.it

 Agende sua reunião com a Diretora A.C.I.MA., Sonia Miquelin, hoje mesmo e dê o próximo passo em sua carreira literária internacional!


Clique no link abaixo para saber mais:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02xEsgp4E6uQdBXtGwdybTYjGXDqLW4BNXJLtovZfZyLTrTBdTtRzi43osZJGjHchnl&id=100070078314727


Nessun commento:

Posta un commento