venerdì 6 aprile 2018

Comunicado Importante: A A.C.I.MA. Itália não tem qualquer tipo de representantes que atuam em seu nome na Itália e no mundo.


Atenção!!! Comunicado A.C.I.MA.




Mais uma vez informamos a quem possa interessar que a A.C.I.MA. Itália não tem qualquer tipo de representantes que atuam em seu nome na Itália, tampouco no Brasil ou em outro qualquer país.

Todos os eventos culturais, artísticos ou literários idealizados e realizados pela A.C.I.MA. devem ser contratados única e exclusivamente com o Conselho Diretivo na pessoa de Sonia Miquelin.

Lamentamos imensamente os contatos inoportunos e insistentes de pessoas e pseudos organizações que gravitam às margens das páginas da A.C.I.MA. que alguns de nossos amigos e associados recebem demasiadamente, esses, sempre com o objetivo de contatarem os artistas e escritores que representamos ou que estão de alguma maneira ligados ao Movimento A.C.I.MA. com insistentes ofertas de produtos e serviços. Lamentamos! Sendo essas páginas da A.C.I.MA. públicas, com milhares de contatos, é impossível qualquer tipo de tutela. Na verdade, não temos tempo para esse tipo de controle e nem vontade de fazê-lo, uma vez que usamos tais plataformas e redes sociais exlusivamente como mais uma ferramenta midiática para dar ainda mais abrangência ao nosso trabalho de divulgação, promoção e difusão das artes e culturas brasileiras e lusófonas no exterior, sobretudo na Itália, onde somos sediadas e atuantes desde 2010.

Dito isso, alertamos a todos para que estejam bastante atentos, sobretudo aos convites de eventos que são criados na aba das datas oficiais dos eventos A.C.I.MA. na Itália que são realizados sempre no mês de Maio de todos os anos, pois vinculados às datas do tradicional estande A.C.I.MA. no Salão do Livro de Turim, ou em feiras literárias significativas como a de Milão e outras cidades.

Ou seja: Não é porque determinadas pessoas estão como “amigos” nesta página que tenhamos qualquer tipo de responsabilidade sob suas atitudes, propostas e comportamentos, ou (não pagamentos de seus compromissos pessoais, como aconteceu recentemente). Portanto, tenham absoluto conhecimento que toda e qualquer atividade cultural siglada A.C.I.MA. deve ser contratada diretamente com o seu Conselho Diretivo.

Repetimos:

A A.C.I.MA. Itália não tem qualquer tipo de representantes que atuam em seu nome na Itália e no mundo.

Contato A.C.I.MA. : associazionemandala@hotmail.com


Grata! Sonia Miquelin

O porquê desse comunicado? Porquê quando determinados comportamentos de que tem tempo de gravitar de maneira incógnita nesta página passa dos limites não se pode calar, o demais é demais e basta! Lastimável. Como todos, eu também tenho algumas pessoas ligadas à minha família de origem nessa página, alguns parentes e amigos muito, realmente muito próximos, que acompanham com carinho meu trabalho e conquistas. Mas, como a vida material não é eterna, alguns desses já passaram recentemente para um outro plano, apesar de terem seus perfis ainda abertos, talvez somente para de vez em quando ir lá e tentar matar um pouquinho da saudade que sempre fica... perfis esses aos quais tenho acesso.

Pasmem!!! Que surpresa constatar que recebem ainda (assiduamente) para não dizer sistematicamente, pelo menos 1 vez por semana, repetições de convites para eventos, antologias e afins. Para não citar aqueles convites para eventos também na Itália nas mesmas datas dos eventos da A.C.I.MA.

Por cortesia né...

Enfim, eu sei que inspirar é minha sina... mas... “o demais é demais! Lastimável”....

M. B. & S. M.

Nessun commento:

Posta un commento