giovedì 17 maggio 2018

Momento SEM FRONTEIRAS Pelo Mundo no FALAI – Festival Artístico Literário by A.C.I.MA. Itália – 2018


SEM FRONTEIRAS Pelo Mundo no FALAI – Festival Artístico Literário by A.C.I.MA. Itália – 2018 & no Salão Internacional do Livro de Turim – PAD 1 – Stand B63
Clique no link abaixo para acessar o vídeo do Momento SEM FRONTEIRAS no FALAI – Festival Artístico Literário A.C.I.MA. Itália – 2018 – Realizado em Milão no dia 03 de Maio 2018 no auditório do Centro Culturale de Milano.



Para acessar os álbuns dos eventos A.C.I.MA. Itália no FALAI / Touro Cultural Milano & Tosca e no estande A.C.I.MA. no XXXI Salão Internacional do Livro de Turim 2018, clique nos links abaixo:

Parte 1: Etapa 1 e 2 – Milão & Toscana


Parte 2: Fotos oficias by A.C.I.MA. Tour Cultural


Parte 3 – A.C.I.MA. no Salão Internacional do Livro de Turim – Itália – PAD 1 – Stand B63




CONVITE: A.C.I.MA. by Antologia Sem Fronteiras Pelo Mundo Vol. 3 


Sem Fronteiras pelo Mundo no FALAI e no Salone Internazionale del Libro Torino 2018 com a A.C.I.MA. by Sonia Miquelin 



A.C.I.MA. - Conectando Mentes & Culturas!




#acimamandala
#marianabrasil
#semfronteiraspelomundo


Nessun commento:

Posta un commento