martedì 8 maggio 2012

Seu livro na Itália!



COMUNICADO A.C.I.M.A.
Seu livro na Itália!
Semana cultural dedicada ao Brasil a Milão/Itália
de 10 à 19 julho 2012

Prezados escritores brasileiros.

A A.C.I.M.A. - Associazione culturale Internazionale Mandala, com sede legal na Itália, tem a alegria de propor-se como vitrine para literatura brasileira em território italiano e convida os autores interessados a vender sua obras na Itália a nos contatarem através do e-mail associazionemandala@hotmail.com
Trabalhamos em regime de consignação. Os autores poderão enviar de 03 à 05 livros por títulos / de sua autoria. Sendo que um exemplar por título é destinado à Biblioteca A.C.I.M.A, solicitamos que SOMENTE o exemplar destinado à biblioteca venha autografado pelo autor com dedicação à Biblioteca A.C.I.M.A.

Os interessados devem escrever uma carta à associazionemandala@hotmail.com solicitando a venda em consignação de suas obras e elencando/anexando: título, valor, capa, sinopse.
Os livros devem ser enviados por correio para o endereço da sede legal da A.C.I.M.A disponibilizado no final dessa mensagem. O valor do frete referente ao envio dos livros para a Itália é uma despesa unicamente a cargo do autor, ou seja, um investimento em sua carreira, possibilitando assim que, sua obra seja divulgada na Europa. Solicitamos atenção absoluta e cuidado na embalagem dos livros, para que os mesmos cheguem intactos à destinação. A A.C.I.M.A. Não se responsabiliza por danos nos livros causados durante o transporte até a Itália. Os autores serão avisados por e-mail da chegada de suas obras.
As vendas serão efetuadas através de eventos literários e participações à várias manifestações culturais italianas e em breve disponibilizadas através de nosso portal www.associazionemandala (no momento em construção).
Nosso objetivo é divulgar, entre outros é promover, divulgar e valorizar a literatura brasileira na Europa, nosso selo editorial Edizioni Mandala publica autores brasileiros na Itália. Nossa equipe editorial conta com o apoio de profissionais bilíngues formados em diversas universidades italianas e profissionais com larga experiência no mercado editorial europeu. Realizamos pequenas, medias e grandes tiragens em língua original, bem como a tradução, produção e venda de seu livro na Itália! Contate-nos para um orçamento!
Comunicamos que de 10 à 19 de julho 2012 estaremos realizando a Milão, no espaço Pavilhão das Nações ao interno da tradicional manifestação cultural Festival Latino Americando uma semana dedicada ao BRASIL. Nosso espaço contará com diversas iniciativas voltadas à cultura brasileira. Convidamos os interessados que desejarem ter seus livros a venda durante esse evento a Milão e eventualmente participarem das sessões de autógrafos a nos contatarem o mais rápido possível, devido ao tempo necessário para a chegada na Itália dos livros vindos do Brasil.

Durante a semana cultural dedicada ao Brasil será realizada a premiação oficial do concurso literário Internacional Vozes & Voci 2012 e contará com a presença de representantes internacionais ligados à cultura brasileira.

A.C.I.M.AAssociazione Culturale Internazionale Mandala.
Tel: 0039 348 80 87 838
Sede Legal – Via Stazione, 51 – Volpeglino – AL – Itàlia – Cap 15050

Nessun commento:

Posta un commento